quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fofurinhas do Dia!

Gente, me perdoem por favor pela falta de posts, ta sendo bem difícil mas logo logo vocês vão ter reviews de algumas make ups que eu irei comprar. :3

Enfim, eu estava com saudade de postar as minhas fofuras que as leitoras me mandam, e ok quase ninguém está se manifestando, o que me deixa #xatiada, mas tudo bem, as leitoras Julia Assis e Luisa Pereira mandaram suas lindezinhas e vou sim postar no blog hoje!! Vamos lá!

1) Essa Shih Tzu muito charmosa e sorridente é da leitora Julia Assis e se chama Zara! <3





Zarinha sorridente *-*

2º Esse miauzinho lindo é o Franz, filho da leitora Luísa Pereira!! Um charme sem fim esse peludinho!




3º O lindo filhinho da minha leitora Sylvia, esse é o Scooby! Coisinha mais linda e amada!



Gracinhas não é mesmo?? E vou postar aqui o beagle mais lindo do mundo, o Max quando neném!!!


Que vontade de apertar, parecia até um anjinho. ahhaha

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, e me mandem as fotos dos seus auaus e miaus, e periquitos, papagaios, ratinhos, enfim! Até a próxima! :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário