segunda-feira, 21 de abril de 2014

RoC | Minesol Oil-Control

Vim fazer minha primeira contribuição como nova colaboradora do Blog da Bê. Sou a Yasmim, e vou fazer resenhas de produtos, na maior parte dos meus posts. 

Acho que quem tem pele oleosa e cabelo oleoso sofre bastante pra achar produtos que consigam deixar a pele e o cabelo do jeitinho que a gente quer. Eu, como a maior parte do Brasil que vive nesse calor, sofro com esse problema. E falando em calor, protetor solar foi uma coisa que eu testei 70 mil vezes e não achei nenhum que fosse legal, até provar esse. O problema com o protetor solar é que mesmo quando a marca diz não ser oleoso, ele acaba sendo, mesmo que um pouquinho. 

Filtro 30 não é lá aquela maravilha pra mim que gosto de ser extremamente exagerada e usar logo um filtro 60 no rosto, mas vale a pena de tão maravilhoso que esse protetor é. Tem também o filtro 70, mas ele é um tantinho mais caro. Como era pra testar, resolvi não investir tanto assim e comprar o de 30 mesmo, que é um pouquinho mais barato. A textura dele é meio "talhadinha" igual tá ai na foto, mas é super tranquilo de espalhar. 
 

Assim que acabo de espalhar ele, a minha pele absorve bem rápido e fica um efeito super matte que até aquece o meu coração. O rosto fica bem sequinho, sem brilho e quase não dá vontade de passar maquiagem por cima. Achei que rende bem também, não precisa de muito produto pra bem o rosto todo. A bisnaga vem com 50g, e eu paguei 52 reais nela, e se não me engano, o filtro 70 custa 80 e poucos reais. Acho meio carinho, pra falar a verdade. Mas não é tão caro quando você compara com protetores que não são nem metade do que esse da RoC é. A verdade é que o preço dessas coisas aqui no Brasil não é muito justo. Você acha ele pra comprar aqui, e eu quase recomendo que você compre logo uns 20, porque é simplesmente maravilhoso.


Nenhum comentário :

Postar um comentário