terça-feira, 15 de julho de 2014

5 Coisas Que As Pessoas Fazem Nas Redes Sociais Que Dão Vergonha Alheia

Não há sentimento pior que a vergonha alheia, e sempre há aquela pessoa que não importa em qual rede social esteja vai passar vergonha postando algumas coisas que são bem desnecessárias. Gifs, piadinhas, fotos, pensamentos...Enfim! Fiz uma listinha aqui, e com certeza vão identificar alguns seres que aparecem no mural do seu facebook ou em algum grupo do Whatsapp. HAHAH Sigam-me os bons!


#01 Achar que facebook é twitter.
Uma grande confusão que as pessoas fazem, talvez porque como a maioria migrou direto do orkut pro facebook sem conhecer o twitter...Decidem compartilhar com seus amigos tudo. Mas é tudo mesmo. Por exemplo: Hoje estou triste, fulana fez isso e isso e isso! Estou comendo uma feijoada! Malhando perna braço, bunda, seilá, cagando na casa do Pedrinho!Sem falar das frases profundas. hahahh


#02 Fotos sensuais achando que tá bonito
Acho que essa fala por si, tem muita gente achando que está sendo sexy, se achando uma Angel da Victoria's Secret, ou um modelo da Abercrombie por exemplo, e...Não né? Temos um exemplo aqui? Sueli, famosa sueli! Olha que sensual gente, pura finesse, maravilhosa. Darwin está revirando no seu túmulo agora porque aparentemente a evolução não chegou pra algumas pessoas. Uma coisa é você tirar essas fotos e tal pra você, seu namorado, sei lá, mas outra coisa é todo mundo ver elas. Existe gente que é profissional nisso, eles são realmente gostosos e tiram fotos muito boas, mas é isso. Tem  momentos e momentos...





Além da foto daquele seu tio mordendo o lábio e pagando de gatinho em alguma festa. 

#03 Whatsapp

Sempre tem aquele contato chato do whatsapp que fica mandando cerca de 40 fotos de uma vez, com aquelas piadinhas que você já cansou de ver, ou um álbum inteiro de sua caminhada na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.  Tipo, tudo bem a pessoa querer compartilhar seus momentos com o pessoal mas pode fazer isso no facebook, porque no whatsapp dá uma enchida na memória do celular e as vezes a pessoa está lá no seu serviço, no meio da rua e ai aparece aquelas fotos pornográficas. Dá uma maneirada aí grupo!! HAHHA  (sem fotos ilustrativas. :/)

#04 Correntes

Gente, a Samara não vai te buscar se você não enviar aquele texto para 10 pessoas, o amor da sua vida não vai aparecer se você enviar a corrente do beijo, Se você não enviar pra 50 pessoas uma foto de Jesus não significa que você é satanista, o Whatsapp não vai acabar, nem o Facebook será pago então, just stop. PLZ.


P.S: Porém se vocês não compartilharem esse post, uma maldição cairá sobre vocês. MUAHAHHAHHAH  <3

#05 Fotos de crianças/animais doentes

É chato você estar feliz passando a rolagem lá do seu feed de notícias e se deparar com crianças mutiladas, cachorros totalmente machucados, coisas bem grotescas mesmo. É claro que isso não foge da realidade, existem mesmo essas coisas mas não precisa colocar de capa, porque ninguém é obrigado a ver isso. Fica chato pra pessoa que manda e pra quem está vendo, e o Mark Zuckeberg não vai pagar centavos a cada compartilhamento então para ajudar de verdade, é importante buscar ONG's de abrigos de animais, centros de saúde e coisas do tipo.


E vocês acham que tem mais coisas que fazem as pessoas passarem vergonha nas redes sociais? Sempre tem né, então comente aí embaixo!!

p.s.2: Esse post foi totalmente diferente do que eu posto no blog mas eu resolvi fazer algo diferente porque sei lá veio na minha cabeça. HAHA 
p.s.3: Compartilhem, quem sabe aquela sua tia para de enviar correntes ou postar fotos indesejadas? ;)




Nenhum comentário :

Postar um comentário