sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Semana Detox

Depois de umas férias pra lá de agitadas, chega a hora de dar um rumo na vida né pessoal? Parei com zumba, com Just dance e dediquei-me a comer porcarias, beber e sair com os amigos. E digo uma coisa, foi muito bom, no regrets. Hahahah Mas a necessidade de perder peso brotou e então decidi mudar meus hábitos e até agora está tudo bem. Como eu almoço fora, decidi que iria comer apenas saladas. É mais caro? Sim! Ou depende. Hahah as saladas boas de verdade são caras mas são muito gostosas, e prefiro mais que comer um prato de macarrão e ficar com a barriga pesada o dia todo.

E tudo integral, pães, biscoitos, queijo branco, chá verde... enfim. Um belo dia resolvi mudar. Hahaha Claro que no primeiro dia as tentações apareceram. Uma caixa de chocolate no trabalho, pipoca de cinema, todos aqueles fastfoods olhando pra mim e me chamando. E eu simplesmente disse não. Hahah Doeu? Doeu. Eu preferia comer um bigmac que uma salada, mas eu ia virar uma bola. Mas que eu me senti menos inchada, eu me senti e isso é uma sensação ótima!

Venci essa semana! E na pesagem diminuí 1.5 kgs!! ♡♡♡ yessss

E se eu continuar assim, e em breve voltarei a dançar, acho que estarei no caminho pra ficar do jeito que eu quero! :3  

É isso, um feedback do meu "projeto" hahahah.  Força!! (Haja força mesmo). Bjbj

Nenhum comentário :

Postar um comentário