terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tendências de Verão 2015

Aproveitei o calor infernal do interior para lembrar a vocês que o verão já chegou e traz tendências maravilhosas no mundo da moda e que eu estou super apaixonada!!! Verão remete a que? Roupas fresquinhas, coloridas, vestidinhos e sandálias. Tudo para aproveitar da melhor maneira possível nesses tempos de aquecimento global. HAHAH Então aqui fazendo um Top 05 de coisas que devem ter no seu guarda roupa (ou não) no verão de 2015. Vamo lá!

01) Jardineiras!
Tendência verão 2015, as jardineiras saíram do armário. Já usei elas há cerca de 10 anos atrás e agora elas voltaram com tudo! É uma versão curta do famoso macacão, ganharam destaque, se modernizaram e vieram ao meu top 5! To louca pra comprar uma!



02) Colete Jeans
Colete Jeans sempre dá um ar mais despojado no look, com um cropped preto um short coloridinho como o da foto fica maravilhoso! E esse colete como dá pra ver é da marca Civil, uma das minhas favoritas. ;)


03) Cores, muitas cores!
Calças e shorts coloridos, estampados ou não, estão em alta, é hora de largar as roupas mais sóbrias do inverno e ser feliz com o sol, calor, praia! hahah Ta tudo também um pouco Boho Chic que eu já postei um look inspirado aqui! e postarei mais em breve.






04) Kimono Modernizado

Diferente do Kimono japonês tradicional, uma versão anos 2010 do clássico, que deixa qualquer look básico totalmente diferente e divertido. Pode ou não ter franjinhas, estampas florais, cores fortes, cores mais claras, tudo a gosto da cliente não é mesmo? Eu acho um charme esses e é uma aposta pro verão porque o tecido é bem fino então fica um look leve, confortável e estiloso. 




05) Look Boho 

Meu estilo favoritinho no momento, mesmo que eu não consiga reproduzir tanto, mas Boho é o hippie moderno, que se constitui de bastante renda, roupas mais soltinhas com estampas diferentes, batas, porém mais modernas. É um estilo que possui várias tendências. Colares de cristais, pedrarias, anéis de prata, mandalas, os próprios kimonos, tiaras de flores, óculos grandes, tatuagens metálicas reproduzindo peças de verdade. É simplesmente maravilhoso e eu acredito que todas essas peças novas estarão quentes no verão (hehe). É um estilo tendência, assim dizendo e eu pretendo usar bastante no verão!!!






Então, espero que vocês tenham gostado das tendências e se tiverem mais alguma que eu não tenha colocado aqui, por favor poste nos comentários, curta a página no face e vamos ser felizes! HAHA

p.s: Como to viajando, fica um pouco difícil postar mas estou aqui sempre em busca de conteúdo pra vocês ok? Um beijo ♥



Nenhum comentário :

Postar um comentário