quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG ÊÊÊ

Olá leitoras lindas! Para quem não sabe, e não curte a página do blog no facebook, eu vim aqui avisar que esse vai ser o primeiro sorteio do meu blog em comemoração de fim de ano e Natal, baixou a Brendie Noel em mim!! HAHAH É muito fácil participar!

Primeiramente eu vou falar dos prêmios, que são muito fofos! É um presente fofo e humilde, não venham pensando que vão ganhar um iPhone ok? HAHAH


1º- Baby Lips Intense Care da Maybelline, que eu amo e já falei sobre ele em algum lugar por aqui, que desculpem eu não achei o link mas tem link falando sobre o balm labial, se quiserem saber dessas maravilhas, está aqui: Lip Balm
2º - 2 Esmaltes da Impala, um mais pretinho e o outro rosinha com um pouco de glitter pra combinar com o 3º prêmio
3º-2 adesivos de unha lindos de oncinha e de gatinho, que eu achei a coisa mais fofa do mundo! 

Pra participar é muito fácil! 
Primeiro passo: Curtir a página AQUI!
Segundo passo: Compartilhar em público ESSA foto.
Terceiro passo: Marcar duas amigas

PRONTO! A SENHORITA JÁ ESTÁ CONCORRENDO! 

O Sorteio será no dia 28 de Dezembro e eu colocarei o resultado na página do Facebook, então corre lá!! :D

Espero que gostem bastante dos produtos e boa sorte gente! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário