segunda-feira, 17 de novembro de 2014

#Tag Curiosidades Sobre Mim



A Nanna linda do blog Nannas Way que já ta com o link da tag dela me indicou para esta tag que é o que?  São perguntinhas que eu tenho que responder sobre mim pra vocês saberem um pouco mais sobre essa pessoa que vos escreve às vezes.

Tem algumas regrinhas que eu colei dela, sorry Nanna: 

Listinha de Regras:
  • Responder a todas as perguntas que foram sugeridas.
  • Referir o link do blog que nomeou.
  • Nomear entre 11 e 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Não nomear quem nomeou.
  • Obrigatório informar os blogs da nomeação.
  • Fornecer aos blogs nomeados o link do post onde foram nomeados (para que sejam informados do que fazer).
Bom, tem um problema que eu não conheço tantos blogs assim, 11 e 20 blogs it's too much, então devo nomear poucos blogs, tentarei.

E são 11 perguntinhas, e espero que vocês tenham paciência pra ler, porque eu sou uma pessoa muito legal, e não vou demorar fazendo textão de facebook, então vamos lá!

1. 5 fatos sobre você.
Tá...Eu amo dançar, já fiz aula de video dance, dança do ventre, jazz, dancehall, zumba...No momento to parada mas pretendo retomar um dia.
Eu não tenho paciência pra quem tá começando.
Se eu fosse um personagem de série eu seria a Mônica de Friends.
O box do banheiro lá de casa já caiu em cima de mim e eu não me machuquei!
Eu sou meio compulsiva por compras.
Extra 1: Eu não sei editar html, na minha cabeça eu tenho um blog lindo e é isso que importa.

2. O que te levou a criar o blog?
Dinheiro. Fama. Poder. HAHAHA Brincadeira. Eu queria compartilhar minhas experiências com o mundo, sejam elas em experiências de compras ou experiências pessoais, mas to com pouco tempo ultimamente, sorry guys.
3. Qual seu hobby favorito?
Eu gosto muito de ouvir música, e tocar violão, ver filmes, séries...Não tem como escolher uma coisa só. Mas gosto de fazer isso com meus amigos e tal.

4. O seu maior vício.
Crack. Doces. Que é pior que crack.

5. O que acha do blog/blogger que te nomeou?
Acho a Nanna a pessoa mais fofinha do mundo, dá vontade de por ela num potinho, e o blog é muito legal porque ela dá muitas dicas de filmes e séries.

6. Onde encontra suas inspirações?
Nas minhas amigas, nos vlogs que eu assisto, na experiência pessoal e em alguns blogs de moda.

7.Onde acha que vai estar daqui a dez anos?
Provavelmente em algum lugar longe de BH...Não que eu não goste daqui, eu amo! Mas talvez profissionalmente terei de migrar pra outro lugar. 

8. Qual presente que nesse momento gostaria de receber?
Na verdade são quatro:
(1) O livro do bem, que é quase um destrua seu diário mas coisas destrutivas são caóticas, e o livro do bem é fofo. Na Livraria Folha eu achei mais barato, parcerias estamos aí.
(2) Um colar de uma loja que eu achei lindo da loja Laços de Filó (link do colar lindo), que a propósito, se quiserem fazer uma parceria, estamos aí. To com uns projetos novos.
(3) Just Dance 2015
(4) Filme pra minha Instax

9.Qual é a característica que mais valoriza nas pessoas?
Acho que é a sinceridade, e a capacidade de ser uma pessoa bem amável e educada. Acho que respeito e carinho são coisas que prezo não só em relacionamentos amorosos mas em amizades também. Apesar de eu querer bater nos meus amigos, a gente xinga mas se ama, e ninguém fala mal de ninguém nas costas, fala na cara mesmo.

10. O que pretendes transmitir aos outros com seu blog?
Diversão, entretenimento e conhecimento, mesmo que das coisas mais bestas.

11. Qual tem sido o grande desafio da sua vida?
Emagrecer. rs. E tentar me aceitar mais, ser mais centrada na faculdade e menos preguiçosa. 

É isso! Tão aí 11 coisas sobre minha pessoa linda! E então vou nomear alguns blogs que conheço:




3 tá bom né? :))) Espero que sim! 

Espero que tenham gostado, e ah, eu tenho que deixar essas 11 perguntas aqui pras meninas copiarem, mas acho que elas não se importarão se elas copiarem pergunta por pergunta do que eu respondi, right? HAHA Brincadeira! 

  1. 5 fatos sobre você.
  2. O que te levou a criar o blog?
  3. Qual é o seu hobby preferido?
  4. O seu maior vício?
  5. O que acha da blogger/blog que te nomeou?
  6. Onde encontra suas inspirações?
  7. Onde é que acha que vai estar daqui a dez anos?
  8. Qual o presente que neste momento gostaria de receber?
  9. Qual é a característica que mais valoriza nas pessoas?
  10. O que pretendes transmitir aos outros com seu blog?
  11. Qual tem sido o grande desafio da sua vida?
Colei da Nanna de novo, desculpa Nanna. <3

Um comentário :

  1. Ai que linda! Amei o post e me diverti horrores com as respostas!
    Ja sei quem chamar pras próximas tags... hhaha
    Teria sido ótimo se eu tivesse respondido com essa criatividade toda!

    ResponderExcluir