sábado, 25 de outubro de 2014

Maquiagens para o Halloween!

Olá pessoas lindas!

Então, a Brenda me pediu pra fazer algo diferente para o Halloween. E ai a bonita aqui fez um vídeo ensinando como fazer uma linda caveira mexicana. Só que a bonita aqui não sabe editar vídeos! E o movie maker mudou, tá super diferente, e enfim, perdi a paciência kkkkk. Passei dois lindos dias tentando. Mas, vou explicar aqui como eu fiz minha caveira, e vou postar alguns links que vídeos que eu assisti para ajudar na inspiração! :)

Então, não sai na rua procurando por coisas pra comprar pra poder fazer a maquiagem. Improvisei com o que tinha em casa mesmo. (Não saí pra comprar porque estou sem Di££££mas HAHAHA)

Bom, para deixar a pele mais clara, você pode usar um corretivo mais claro que a sua pele, ou comprar uma tinta própria para rosto branca. No meu caso, eu usei um jumbo da NYX, isso mesmo kkk um jumbo da NYX. E para ajudar a ficar mais branco, um pó translúcido. Mas ao invés de passar o pó, eu o depositava, por cima do jumbo. Para fazer os contornos do olho e nariz, usei delineador e lápis preto. Por dentro do olho, pintei com batom vermelho. E os contornos do rosto fiz com sombra preta + o batom vermelho + sombra roxa; para dar um efeito bacana. O resultado foi o seguinte:


PS: no cabelo dei uma bagunçada e passei um spray pra ficar bagunçado; você pode adicionar flores no cabelos, para ficar mais fofo, e existe outros tipos de caveiras mexicanas que podem ser feitas também!


Já que a bonita aqui não conseguiu fazer o vídeo, vou deixar links de vários vídeos que assisti, como eu disse lá em cima:




Olhando assim parece ser algo bem difícil de fazer! Mas não é! Só tem que ter muita paciência porque se borrar, vai ter que apagar com demaquilante e fazer de novo. Enfim, é isso ai pessoal!
Vou postar dicas de outras maquiagens para o Halloween, espero que gostem!
Beijinhos :)




Nenhum comentário :

Postar um comentário