domingo, 2 de agosto de 2015

Direto do Túnel do Tempo: Dolls

Olá pessoas!

Hoje eu estava fazendo muitos nadas e resolvi fuçar algumas coisas da internet, fui visitar o blog da Just Lia e lembrei de um site que eu visitava muito quando tinha uns 11 anos, lá em 2004 por aí que se chamava Dolls. E o que era esse site? Simplesmente como se fosse uma brincadeira, você criava a sua bonequinha virtual, e tinha vários estilos diferentes. Mas vamos falar mais pra frente.



O header mudava uma vez por mês com dolls que as meninas faziam e mudavam por votação, e cada uma compartilhava a sua garota, criança, menino, bichinho e tudo mais no site, além de ter os makers, onde a pessoa fazia do jeito que quisesse dependendo do tema que eles davam. Dava pra fazer casal e tudo mais. É tão antigo que eu lembro que na minha cidade a internet era discada ainda, aí eu ligava a internet, carregava o maker que eu queria e desligava a internet e ficava horas montando bonequinhas.



Eu escolhi o tema anime pra mostrar pra vocês, porque eu gosto muito. hahah E embaixo tem os corpinhos, sapatos e tudo mais, o que é muito legal! A proposta do site hoje ta bem diferente. As bonequinhas continuam iguais mas antes não tinha essas setinhas e apareciam todas as opções na tela, o que fazia a gente ter que subir a barra de rolagem lááa em cima e descer novamente, mas eu gostava, achava divertido.



Por fim, uma das coisas mais legais que eu gostava do Dolls era os programas tipo novela em quadrinhos que eles faziam umas novelas, essa que é uma mistura de Maria do Bairro com a Usurpadora hahah Tinha concursos, e tudo mais.  

Fiquei um pouco nostálgica vendo o site e também feliz que ele continua firme e forte nesse tanto de tempo que está no ar. Bons momentos da minha infância/pré-adolescência foram nesse site e por isso resolvi compartilhar com vocês. Quem aí já visitou o dolls alguma vez na vida? Me conta nos comentários! :)

Até mais pessoal!





10 comentários :

  1. Eu passava HORAS no Dolls! E foi com ele que eu comecei a mexer com PixelArt. Era muito divertido, mesmo ficando horas para carregar tudo na época da net discada haha.

    Saudades dessa época.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já visitei a muitooooo tempo atrás, nossa nem sabia que existia ainda ! Hahahah me divertia demais !
    Adorei relembrar!
    Bjuxxxz
    Www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adorova Dolls nossa uma mais linda que a outra.
    Nossa oh época boa

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi, como nunca conheci, que isso, parece ser super legal!
    venha conhecer meu espaço, vou adorar! http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk a primeira coisa que eu fiz quando ganhei um computador era montar Dolls. Passava horas e horas na frente do pc admirando as bonequinhas e criando novos looks para depois imprimir...era vida! Bons tempos.Estou seguindo sua page também...Beijos,
    paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa a quanto tempo não via esse joguinhos, esse que eu me lembre nunca joguei, mais já joguei bem parecidos rs. Eu era viciada nisso rs, mudava a roupinhas toda hora hahah
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoravaaa, jogava muito kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus rsr eu amava brincar de dolls passava horas fazendo de vários modelos!

    Beijos
    Gisele Suran | http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que nostalgiaaa....eu também usava mto esse site, adorava fazer várias Dolls!! Nem sei quantos anos eu tinha, acho que já estava no colegial heheheh!! Mas eu gostava!! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir