segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Últimos Recebidos do Aliexpress

Oi pessoas!

Eu tinha decidido não comprar mais no aliexpress, mas eu queria umas coisas que simplesmente não dá pra comprar em lojas regulares, e tudo hoje vem da China, mas resolvi fazer uma despedida do Ali, e pedi umas coisas em Abril e chegaram no meio/final de Julho. Quase TRÊS meses! Foram duas coisas, da qual uma não deu muito certo...Mas não fiquem curiosas, aqui vão os itens!

01) Imitação óculos Dior So Real



Acho esse óculos MARAVILHOSO e já vi muitas blogueiras e famosas usando e resolvi comprar. Escolhi uma loja onde os comentários falavam que era a melhor compra do aliexpress que eles tinham feito e então fui com fé e veio o melhor óculos réplica que eu comprei. A qualidade é maravilhosa, é aquele óculos pesado que você quase acha que é verdadeiro. O preço foi uns 7 dólares, se quiserem que eu poste o link da loja eu posto, mas agora eu dei uma perdidinha dele. 
PORÉM, como nada é perfeito, ficou muito pequeno no meu rosto.Minha cabeça é meio grande, sabe? Então não são todos os óculos que ficam bons, ficou meio estranho. :(( Vou repassar ele, infelizmente.

02) Álbum de fotos para Instax




Essa não tinha como dar errado, só se viesse de qualidade ruim, mas é ótima e cabe muuitas fotos. Pena que to sem grana pra comprar mais filme hahah. Eu deixava elas guardadas na gaveta mas isso estraga a foto e veio no tamanho certinho, sem falar que a capa é uma fofura. Acho que custou 3 dólares o que valeu muito a pena.


 Vale a pena mas o tempo de espera é longo e o correio daqui não colabora muito. Mas em breve vou estar comprando outras coisas porque não consigo. Hahahah E vocês vão saber de tudo! :))
Curtam, comentem, compartilhem, entrem na página e sejam felizes. :** 



12 comentários :

  1. Nunca comprei nada no Ali , mas que legal , apesar da demora os seus pedidos não decepcionaram , o óculos é lindo !!! E um original é muito caro !O precinho foi mara!
    www.viproveigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o óculos! É uma pena que eu não me dou bem com óculos piratas :( Não sei por que eles acabam forçando a minha vista, aí eu acabo ficando tonta, com enxaqueca, sem noção de distancia e etc etc. Então só posso usar original OU trocar a lente para uma boa (coisa que ainda não testei).

    O Ali é muito útil né? Você consegue de tudo nele! Até esses óculos diferentões. Eu comprei um que é steampunk, sou apaixonada por ele! Só que não posso usar, tô no aguardo de poder trocar a lente haha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei tantaaa coisa no Ali já! Roupa, maquiagem, sapato, coisa de cabelo, bijouteria, óculos hahhaha Amo muit esse site. Mas não é bom usar óculos falsos porque eles não protegem o olho, mas é bom pra tirar foto e tudo mais haha. E tem um problema de trocar lentes, se o óculos for muito fraco ele quebra, então da uma olhadinha :3

      Excluir
    2. É, tem esse motivo também... Vou dar uma olhada, espero que eu consiga hehe.

      Excluir
  3. Oie. Esses oculos do Aliexpress tem uma qualidade incrível. Minha irmã tem um e vem até na caixinha da Rayban

    http://tgambim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tanto medo de comprar no Ali :/

    Adorei o álbum, estou louca por uma intax, só não comprei ainda pq o filme dela é carinho né!?

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo de comprar no Ali, se seu produto não chegar eles entregam o dinheiro de volta, ou você e a loja negociam, é super de boa! Só tem que pesquisar as avaliações pra ver se é de boa qualidade ou não.

      Com esse dolar alto o filme da instax foi pras alturas o preço, tá tenso :(

      Bjos

      Excluir
  5. Ameeei o óculos <3
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas fofas, ameiii. Queria muito comprar pelo site, mas não sei como.
    Beijos,
    paisdas-maravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei suas comprinhas! Queria muito comprar em sites gringos mas desanimo pela demora :/

    Beijos!

    http://falecomavita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu adoro comprar nesse site, adorei as comprar Bê, o negocio é desencanar, porque demora, mais eu gosto muito de tudo que compro la.

    <3

    http://spoilermania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir