sexta-feira, 31 de julho de 2015

Indicando séries #Parte01




Olá pessoas,

Eu resolvi fazer o meu top 5 de séries que eu tenho acompanhado nos últimos tempos, prometo não colocar Friends ou Game of Thrones porque essas são obrigatórias e todos deveriam ter assistido já. hahah
Então vamos, sem ordem de preferência, ou sim. Mas vou dividir em duas ou três partes, para não ficar um post muito longo ok? Espero que gostem!

05) Unbreakable Kimmy Schmidt:

Kimmy e mais quatro mulheres foram trancadas dentro de um abrigo por mais de uma década por um reverendo que as dizia que o fim do mundo havia chegado, até que foram resgatadas, ficam conhecidas por mulheres toupeiras e agora terão que se adaptar ao mundo moderno.
 Mas a história roda em torno da Kimmy, que resolve ir para Nova York tentar uma vida nova,sem levar o legado de toupeira para frente, então chega na cidade grande toda sonhadora, e lá faz alguns amigos e encontra um trabalho de babá em uma casa de milionários.
Perfect comeback
 O mais engraçado da série é que os personagens são completamente sem noção. Kimmy mora num bairro bem periférico e a dona do local onde ela mora é completamente maluca.
Sem falar da verdadeira estrela da série Titus Andromedon, o amigo gay da Kimmy que sonha em ser estrela da Broadway. Ele é no mínimo excêntrico e é o motivo da maioria das risadas da série.
Tituss Burgess on a Role Tailor-Made for Him on ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ - NYTimes.com

Unbreakable Kimmy Schmidt
 além da chefe dela Jacklyn (acho que é assim) que é uma mulher rica, excêntrica, cheia de conflitos internos que são demonstrados até em exagero mas de um jeito muito cômico.

i believe in her | via Tumblr
É uma série muito gostosa de assistir, bem divertida, a famosa 'mamão com açúcar' que faz a gente relaxar e dar boas risadas. Tina Fey arrazou na escolha do tema e modificou aquele estilo de sitcom que já estava cansando. Vi em 2 dias a primeira temporada no Netflix e recomendo! 


04) Dead Like Me

Ninguém me deu ouvidos pela genialidade dessa série, até porque ela é meio antiga, de 2003, e tem todo aquele perfil das séries dá década de 2000, mas a história é muito legal. Conta a história de uma garota que levava uma vida sem graça, não tinha amigos, não estudava, os pais eram meio bosta com ela, e ela sempre vivia com aquela cara blasé.

Dead Like Me 👊
 Dá vontade de mandar ela reagir a cada minuto, mas aí no seu primeiro dia no emprego, um toalete cai do espaço e cai na sua cabeça, fazendo-a falecer. Do "outro lado", é colocada em meio a um grupo de ceifadores de alma, o que se torna seu novo trabalho.
Dead Like Me

Dead Like Me
 O legal é que eles tem que se misturar à sociedade humana e perdem a sua característica física antiga, e todos os dias recebem post-its falando o local e hora que alguma pessoa vai morrer e seu trabalho é ceifar a alma antes que isso aconteça, pois há algumas consequências caso não seja feito na hora (tudo mostrado de um jeito cômico). No começo ela não aceita muito, mas acaba pegando o jeito, fazendo amigos (os seus colegas de trabalho, entre outros),etc.
Tem o seu chefe, que a trata como filha, dando amor ou mesmo uns puxões de orelha, tem um inglês totalmente bêbado e drogado que não liga pra nada, uma chefe de trânsito toda badass (ela me lembra a cozinheira latina de Orange is The New Black), uma atriz dos anos 30 toda patricinha, entre outros personagens malucos.
TodosDead Like Me


Untitled
Mas ainda mostra o quanto ela sente falta da família e quer ajudar sua irmãzinha que é um pouco estranha e os pais não sabem lidar com isso (porque eles são meio bosta mesmo). É uma série que a temática pode parecer medonha pra algumas pessoas mas não dá medo, pelo contrário, o tema morte é tratado naturalmente dentro da comédia, sem sustos ou exageros, mas no faz pensar no que existe no além-morte, até porque nem os ceifadores sabem, eles continuam na Terra. Vale muito a pena ver. Sério.

Bom a parte 01 são essas duas séries que são bem diferentes, mas que são muito gostosas de assistir. Espero que tenham gostado, volto no mais tardar com mais algumas séries de outros gêneros. Se já viram alguma, ou tiveram curiosidade comentem, curtam, compartilhem.

Me sigam na pra  Fan Page ficar sabendo de mais!

Beijos ;*


2 comentários :

  1. Hum...ainda nao assisti essas séries, mas posso recomendar as minhas favoritas: "Drop Dead Diva" e "2 Broke Girls" sao ÓTIMAS comédias e valem totalmente as horas e horas investidas (principalmente se voce tiver netflix!!! Uma perdicao!!). Se preferir algo mais sério, recomendaria "Under the dome" e "Lie to me". Ahhh...e nunca poderia me esquecer de "White Collar" (O ator principal é LINDO! Vale a pena só por ele!! hahahaha). Um beijo!!!

    www.saltosebabados.com.br

    ResponderExcluir