sexta-feira, 24 de julho de 2015

Pensamentos Flutuantes de Uma Garota Maluca

Olá pessoas, 

Estamos aqui para compartilhar boas energias sempre mas as vezes é bom poder comentar sobre outros assuntos um pouco mais pesados né nom? 

Eu sempre fui uma menina mais reclusa, nunca gostei tanto de me expor e expor meus sentimentos para as pessoas, além de talvez de traumas como bullying por eu ser mais gordinha, me achar inferior as outras pessoas, o que hoje eu estou superando, e melhorando significativamente.

Sempre fui eu comigo mesma, apesar de ser uma pessoa fácil de comunicação, é difícil fazer laços mais duradouros com as pessoas porque eu sempre me distancio ou não aproximo o bastante para isso. Seria medo de me envolver? Não sei, mas as vezes acho que não sou boa o bastante, principalmente nas coisas que começo a fazer. O blog eu estou perdurando, ele está aqui há um ano e tres meses e tenho me divertido bastante com ele e agora mesmo que estou em alguns grupos de divulgação onde conheci meninas muito legais. 

Apesar de eu ser mais na minha, gosto bastante de pessoas que me façam sentir amada, mas hoje eu estou me sentindo sozinha, e quis fazer esse post, porque futuramente eu vou estar mais sozinha ainda, não posso contar muita coisa ainda, mas em breve voces saberão. ( Uma coisa muito boa, por sinal hahah). Mas o meu maior medo é de ficar sozinha, de não conseguir fazer amigos, de me sentir um grão de areia nesse mundão, uma panela sem tampa. 

Lembro de uma viagem que fiz para a Disney, onde não conhecia ninguém. Fiz amigos, mas me distanciei no meio da viagem porque não sei,porque sou assim, porque eu era boba, mas acabei fazendo um vlog da viagem e infelizmente perdi tudo. Isso tem o que? 6 anos...Se eu tivesse sido esperta já estaria famosa na internet. hahaha (ou não).

Eu queria ter a habilidade de manter as pessoas por perto, tipo a Riley de Sense8. Taí um bom post, escrever sobre Sense8, em breve faço uma resenha da melhor série do Netflix. hahah 

Pensamentos flutuantes para o dia de hoje, espero que não tenha entediado voces, meu teclado ta meio bugado e os acentos não estão funcionando corretamente, mil desculpas.  Não me deixem sozinha, meu coração tem muito amor pra dar. :P

Beijos e até mais <3


3 comentários :

  1. Olá Be, me identifiquei no seu texto, também me distancio das pessoas, e sou muito na minha!!!

    você disse disney? disney.. meu sonho é ir para disney *-------* se não tem vlog mais, posta fotooos.. tem fotooos? :DD
    beeeeeijos <3 <3 http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Disney? Oi? Quero.
    Distanciar-se deve ser apenas um trejeito seu, tenho certeza que você tem pessoas que estarão perto de você sempre mesmo assim.
    www.escrevicomflor.com

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooooooi be, vim dar aquela espiada aqui!!!
    quero post, post!!!! :D:D hahahahh
    beijoooos e boa sexta :D:D

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir