sábado, 24 de janeiro de 2015

Mudanças no Blog

Uau! HAHAH Vocês viram o header novo do blog? E as cores novas também? Gostaram? Eu que fiz com toda a minha incompetência no photoshop. HAHAH Ficou tortinho mas foi a intenção, eu sempre fiz as coisas assim and That's so Brenda! Falando nisso é o novo nome do blog, tem mais a minha cara, assim como ele todo. E em breve começarei a formular alguns vídeos!! Se a internet da roça deixar. Estou baixando um editor aqui e só falta as ideias. Começarei com algo de cozinha, o que acham??? Vamos expandir os horizontes do TSB!! 

A logo oficial  hehe

Só preciso da ajudinha de vocês! Gostaria que postassem nos comentários uma sugestão para vídeos. Eu já tenho algumas ideias mas...Se voces tem alguma TAG ou algo do tipo por favore lindezas. <3 <3

Espero que gostem das mudanças, eu to muito empolgada e espero que dê certo! Então, mão na massa e vamos lá!




Nenhum comentário :

Postar um comentário