domingo, 13 de abril de 2014

Coachella 2014! O que teve na weekend 1?

Como a maioria sabe, Coachella é um evento de música que ocorre todos os anos na California e que faz muito sucesso, pois o evento é enorme, são SEIS palcos, fora alguns brinquedos conhecidos também em eventos como Lola Palooza, que é uma roda gigante entre outras atrações.  Dá uma olhadinha como é o mapinha:
p.s: Parece ser bem mais organizado que aqui no Brasil, just saying. ;x

NEXT
O que chama atenção do Festival, de que TODO mundo quer ir, é que é em um lugar aberto, tem lugar pra você colocar uma toalha na grama, sentar e curtir a música, tipo um Woodstock mesmo, só que não tão hippie assim, sem falar na Line UP que é simplesmente maravilhosa! Tem artistas de todos os gêneros, todos os gostos, e é uma coisa que se você não gosta de uma banda, você tem VÁRIAS outras no evento todo! Quer dar uma olhadinha nas bandas desse ano? Olha só:

OutKast (achei que eles tinham sumido pra sempre, saudades de Roses.), Ellie Goulding diva linda <3 

Esse dia certamente é o meu favorito! Fostr The People, MGMT, City and Colour, Cage the Elephant, Lorde, Pixies, Julian Casablancas... Mara! Uma pena que não daria pra assistir tudo porque os horários batem. ://

Domingo até que tem uma Line Up bacaninha, na verdade eu não conheço quase nenhuma banda aí, apenas Arcade Fire, Beck, Calvin Harris e Lana Del Rey. Iria pelo evento, e pena Lana. HAHA :x

No site fala: Weekend 1, então eu suponho que sejam mais fins de semana do Coachella, então mais atrações e mais evento maravilhoso vem aí!

E agora...As pessoas que frequentam o Coachella! Os artistas AMAM frequentar esse evento, e você pode andar por lá e esbarrar com a Katy Perry, Selena Gomez, Alessandra Ambrosio, Joe Jonas e muitos outros artistas! Meu Deus!! To pirando só com as imagens que vem a seguir gente!
Aaron Paul


Alessandra Ambrósio linda, maravilhosa, divando no Coachella com esse sorriso/corpo/roupas tudo maravilhoso <3

Ashley Greene e o boy...Meio apagadinha nossa eterna Alice Cullen. kk 

Fergie apenas passando pra dar um "Olá" (Olha só a cara do povo de que não ta nem ai, só to aqui pra curtir a cerveja e o wifi bro)


Hilary Duff, linda <3


Jesus Jared Leto, sendo um maravilhoso, lindo e esfregando isso na cara da sociedade.


Joe Jonas e sua namorada Brenda  Blanda. Falem mal dos Jonas, mas verdade seja dita, Joe Jonas é uma delicinha! ;)



Katy Perry e seu visual: WTF?? Achei bagunçado, achei bem Teenage Dream.

Katty Perry, Jennie Garth e. amiga do cabelo colorido.

Kellan Lutz sendo gostoso.

Ah gente, Paris Hilton tá linda! Amei o vestido, as flores no cabelo, o vestido e a sandália da amiga dela! Achei um hippie chic, e a Paris é a Paris, apenas.

Essa aqui é a Sarah Hyland, pra quem não conhece ela é a Haley Dumphy de Modern Family! Bem esquisitinha ficou essa foto..E o cabelo.

Por fim, Seleninha Gomez, que o que é essa combinação de vestido de crochê e coturno? Não sei o que falar sobre isso, mas o rosto dela, o óculos, o chapéu estavam lindos! Embaixo aqui tem mais uma foto, onde ela está acompanhada com as irmãs Kylie e Kendall Jenner. 
-"Sendo lindas, apenas, beijos!"


Mais fotos do evento:
Cage the Elephant





Lorde


Andre 3000 do OutKast








Fotos por: Oregon Live

Eu ficaria animadíssima em ir ao Coachella, e acho que é um evento super organizado, bem planejado, com uma line up maravilhosa e pessoas lindas! Essa edição está bem bacana, e quando houver a Weekend 2, eu vou postar aqui também! :D

Um comentário :