quarta-feira, 26 de março de 2014

Sobre Cabelos Loiros

Quando eu era mais jovem (rsrs) eu não era muito fã de cabelos loiros, não de pessoas loiras, mas de gente que pintava o cabelo de loiro, sei lá, achava um pouco artificial. Mas com o tempo eu comecei a achar interessante, tanto que fiz algumas mechas douradinhas. Porém eu devo admitir que ainda acho que o loiro não é pra qualquer pessoa, porque tem gente que fica bem loira e tem gente que não, assim como tem gente que fica bem morena e tem gente que não também, porém sei lá, ultimamente tenho visto muita gente pintando o cabelo, clareando, mas o tom que elas pintam o cabelo não é legal. Vou citar alguns exemplos bons:


Demi Lovato! Ficou simplesmente linda loira, mas eu também gosto muito dela morena, na verdade eu gosto dela de qualquer jeito. (:x)  Mas não sei, acho que o loiro realçou o tom de pele dela, e ficou bem natural, bem lindo.

Só que eu acho que tem outras pessoas que já não ficam tão bem com cabelos loiros, como por exemplo: Anitta
Eu acho que com os cabelos loiros ela perdeu aquele diferencial que ela tinha, não sei, eu acho que o loiro apagou ela, sem falar das cirurgias de nariz que nem vou opinar sobre.

E nossa eterna Emília, Isabelle Drummond

Ela é linda, tem o rosto de boneca, porém o loiro também não a favoreceu, nesse caso eu também acho que apagou um pouco ela e a deixou meio que sem personalidade, sem graça.

Há quem prefira as loiras, de acordo com a Marylin Monroe, "As loiras se divertem mais". Mas e as morenas? Também tem o seu valor, são lindas, e acho que também deveriam se valorizar mais, parando de tentar ficar loiras e assumindo seus cabelos escuros.




Nenhum comentário :

Postar um comentário