terça-feira, 18 de março de 2014

Produtinhos da Feito Brasil

Eu primeiramente vi essa marca no blog José Responde e pensei: vou pesquisar sobre, no site, e eis que eles têm um kit onde vem amostrinhas de basicamente TODOS os produtos! E isso me animou muito, porque como eu não conhecia, experimentar é ótimo. ( E eles foram espertinhos de fazer isso sem precisar distribuir as amostrinhas haha). Então veio essa caixinha:

Vieram nelas sachezinhos de hidratantes, esfoliantes, pós barba pra homens, demaquilantes, máscara de argila para o rosto, etc.
E além dos sachezinhos, vêm mais 4 latinhas com sabonetes que vem em ordem aleatória, 2 perfumes de ambientes, e 2 águas de cheiro.

Vou falar dos que eu experimentei, que ainda não foram muitos:
1)Sabonete.

Eu só tenho certeza de um qual foi porque o cheiro é o melhor cheiro de sabonete que eu já cheirei na minha vida! 

Sabonete em barra postal - Cereja, amora e framboesa


Estou apaixonadíssima por ele, e com certeza irei comprar quando tiver oportunidade, porque por ser só um sabonete, por mais delícia que é, achei o preço meio salgado. R$20,00.

2) Perfume de Ambiente - Oriental e Floral

Deixa um cheiro tão bom na casa inteira, é uma delícia e fica por um bom tempo!


O preço é R$45,00 e vem 100ml.

3) Esfoliante Facial

O melhor!! Sério, apaixonei por esse esfoliante! Cheiro bom, não é aquela textura grossa, é um esfoliante bem sutil porém faz um efeito enorme. E o preço é R$32,00.

Por enquanto foi só isso que experimentei, demoro um pouco pra estrear cada produto. 
O diferencial da marca é que é tudo orgânico, não possui extrato animal e nem são feitos testes em animais, além deles tentarem deixar tudo o mais sustentável o possível, o que eu acho muuuito legal.

A marca é apaixonante e ótima, as embalagens são lindas, PORÉM, eu achei alguns produtos um tanto caros pro pouco que contém, como o sabonete, que vem apenas um e é 20 reais. Além do frete também ser um pouco caro, porque eu moro e Belo Horizonte, e eles são do Paraná, e não há uma transportadora, que ficaria um preço mais razoável, eles mandam pelo correio mesmo, que por conta da distância é meio tenso, principalmente se for sedex.

Vocês podem encontrar a marca aqui, no site oficial e também na Sephora, clicando aqui!

Então: vale a pena? Pela qualidade sim! Pelo preço, é de se pensar. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário