quarta-feira, 19 de março de 2014

Fofurinhas de Quarta!

É a nova tradição do meu blog! Toda quarta irei postar foto dos seus animaizinhos lindos! E pra estrear essa semana, algumas leitoras mandaram fotos dos seus filhinhos de quatro patas, então vamos ver!

Esse é o Mauro! O gatinho lindo da Maíra Gomes! 

Ownnnn que fofura, gente! Essa é a Cleo, filhinha da Dani Kangussu e um amorzinho de gata.


Essa aqui é a Flor, um amor de gatinha, filhinha da Susi Carvalho!


Quero apertar todos esses gatinhos, mas eu sei que eles iriam fugir de mim. :// 
Vamos aos Auaus *-*


Essa cachorirnha maravilhosa é a Olivia, filha da Marina Meira! Dá vontade de levar ela pra passear e jogar bolinhas pra ela pegar, porque eu sei que essa raça ama isso. HAHA 


Gêmeos? Acho que não. HAHA Esses são o Pingo e o Nick, da Dani Kangussu também! The angel and the devil. HAHAH ;x


E por fim, meu aumigo Pritt! Ele é da minha vó Lucy!!


É isso! Vocês gostaram? Semana que vem irei postar mais bichinhos de leitores, é só me mandarem, agora pela página, que fica beem mais fácil a comunicação! Só clicar em curtir ali do lado! 
Espero vocês!



Um comentário :