quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sobre Amores Que Nunca se Vão

Olá pessoas,

Primeiramente, vamos deixar uma trilha sonora para o post, com uma banda que eu redescobri hoje e é a coisa mais linda do mundo:

The Magic Numbers - Slow Down

"Well, I'm afraid I can't leave you tonight
We had it once
And it should have been right."

Já colocaram o play? Já lembraram daquela pessoa que você tenta tenta esquecer, mas por mais que você tente, ela tem um fiozinho de sentimento aguardando para ser desabrochado? Então vamos lá

Eu sou uma pessoa muito difícil pra me apaixonar, me considero meio difícil, não para começar mas para continuar um relacionamento. Acabo muitas vezes sendo bem seletiva e chata e começo a criar um certo 'nojinho' pois alguns defeitos que antes eram despercebidos, parecem gritar na minha cabeça cada vez mais, o que é horrível mas boto culpa no meu mapa astral, porque ele é todo assim(tenho vênus em virgem, entendam) . Sou complicada, a verdadeira mulher de fases. Mas, vez ou outra a gente cai nas garras de algum garoto interessante e lá vamos nós nessa aventura amorosa linda que dura de pouco a muito tempo, depende. (uma semana, um mês, um ano...)

E por mais que o relacionamento não tenha dado certo, há sempre aquela faísca de sentimento, que toda vez que você vê a pessoa, ela provoca batimentos cardíacos altos, uma incrível vontade de estar com ela, de abraçar, de beijar, de cuidar...É muito estranho, mas acontece. Quem não tem aquele crush de anos? Quem não tem aquele cara que costumava ficar só que vocês nunca realmente começaram ou terminaram? Aquele relacionamento mal resolvido? Não é fácil conviver com isso, falo porque eu não consigo controlar esse sentimento, existem crushes que nunca se vão, eles ficam lá batendo na porta da gente com aquele sorriso enigmático mas que no fundo você sabe que nada vai acontecer. 

O que fazer Bê? Como da um off nisso? Eu digo pra vocês, não tem como. Esse amor platônico e pensamento de que vocês iriam fazer o casal mais legal e lindo do planeta não vai embora. Massssss, porém, contudo entretanto todavia, a vida é feita de escolhas.  E aí você vai escolher um crush sem futuro ou um cara que realmente goste de você? (ou menina, vai da sua escolha). A gente tem que aprender a dar valor a quem dá pra gente.  Claro que o crush pode vir a ser seu/sua futuro/a namorado/a no futuro, mas pense no agora, pessoas. Como vocês querem se sentir? Amados ou ignorados? Ser amado é muito bom, o difícil é amar de volta, mas a gente pode tentar né nom? 

E com essa frase profunda, termino esse post insônico nessa madrugada de quinta. 

Curtam, comentem, compartilhem pros seus amigos que não conseguem sair dessa eterna platonice. :)

Beijos e até mais!

5 comentários :

  1. Nossa realmente é complicado isso, mais é um sentimento muito bom.. mesmo que as vezes seja complicado de lidar com ele.

    Ainda bem que nao tenho que passar mais por isso hahaha

    Beijos ♡

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente é complicado isso, mais é um sentimento muito bom.. mesmo que as vezes seja complicado de lidar com ele.

    Ainda bem que nao tenho que passar mais por isso hahaha

    Beijos ♡

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Be...adorei! Realmente é muito complicado viver sendo ignorada pelo amor platonioco, ou pior ignorada por seu ex que vc amava tando! Mas como vc disse, é nossas escolhas que nos levaram para um caminho diferente! E realmente é isso! Quanto ao teu mapa astral, fica tranquila, que o cara certo vai chegar um dia, enquanto isso, curte a vida! Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma coisa bem difícil, menina. Mas te digo uma coisa....tem 7 bilhoes de pessoas no mundo!! Penso que ninguém nunca morreu de amor, entao bola pra frente, né? Minha mae sempre me diz isso!! Um beijao!!

    www.saltosebabados.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bê amei o texto! E li escultando a música, que clima nostálgico hahah. Complicado essa história de relacionamento, apesar de nunca ter tido um, vejo de fora como as pessoas sofrem, quando acaba. Mais como você falou escolhas, logo, logo aparece um novo amor na vida de todo mundo! Lindo texto.
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir