terça-feira, 23 de junho de 2015

Batom Long Last Soft Matte by Clinique

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar de um batom e de uma empresa bem legal que me proporcionou a primeira experiência de ganhar um presentinho para fazer resenha pra vocês. O site chama The Insiders, onde você faz o cadastro e vão aparecendo algumas campanhas pra você testar os produtos da mesma, mas pra isso tem que responder à uma pesquisa de mercado e se você se encaixar na pesquisa, receberá os produtinhos.

Eu descrente da minha sorte de ganhar coisas na internet, respondi a pesquisa para experimentar o batom da Clinique Long Last Soft Matte, e aí nem esperei, segui minha vida, até que um dia recebi  o email falando que fui selecionada!! Muita alegria, muito amor! E esperei pouco tempo pra receber, falaram que íamos receber a partir do dia 17, então ontem, dia 22 recebi e a caixinha e não veio só o batom:



Veio junto:
  • Uma necessaire de boquinha fofa
  • 2 amostras do sistema 3 passos 
  • 1 amostra da máscara de cílios
  • Batom Long Last Soft Matte


Muito amor!!

Ainda não testei os outros produtos mas assim que testar também talvez mostre pra vocês, talvez porque vocês sabem como sou enrolada, desculpa. Mas voltemos a falar do batom lindo.


A cor é a 47 Peony, que parece ser um rosa avermelhado de primeira, mas na boca ele fica um pouco mais claro, vou mostrar na próxima foto:


Mas e aí né? O que eu achei do batom?? (Além da cor linda dele)

Então, eu adorei, ele é um batom que me causou um pouco de confusão porque ele aparece matte na boca, mas a textura dele é cremosa, não fica seco na boca, eu senti ela hidratada o tempo todo, o que é muito bom, porque quando o batom é muito mate, depois você sente a boca um pouco ressecada, já com o batom da Clinique não ficou. Está Aprovado no selo Blog da Bê de qualidade! hahaha



Falando em preços, o preço do batom é parecido com os da MAC, e está na Sephora por R$66,00 e também tem no site da marca, só procurarem lá, vale muito a pena! :)

Obrigada The Insiders e Clinique pela oportunidade de testar esse batom maravilhoso, e espero que possamos ter mais parcerias ainda!

Gostaram??? Curta a página no facebook, me sigam nas redes sociais e vamos continuar esse círculo de amor!


Até mais :***

2 comentários :

  1. Lindo batom , amei! Gostei da dica do site!
    beijooos!!
    http://necessaireamarelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir