quinta-feira, 5 de junho de 2014

Instax Mini 8!

Não gente, eu não morri! HAHAH Estou vivíssima e agora de férias com tempo pra postar várias coisinhas pra vocês, e estou muito muito feliz.
Eu dei uma de recalcada da minha amiga que comprou uma câmera e comprei igual, ok? Mas o começo de tudo foi assim: Vi um vídeo no canal da Luli de Verdade falando sobre a Instax e a Polaroid e a diferença entre elas. Link do vídeo aqui!  E aí pensei: Que legal, uma câmera igual aquelas antigas que a foto sai na hora mas não dei muita bola, a Polaroid estava ganhando no meu conceito por ser automática e 10 mpx e poder escolher a foto na hora, mas aí veio na minha cabeça que a graça de uma polaroid é você não poder escolher a foto e ela simplesmente pular na sua frente assim que você aperta o botão. AAAAAAAAND WE HAVE A WINNER!!


Instax mini 8! O design dela é bem fofinho e vem em uma caixa cheia de fotos de japonesinhas sorrindo e recadinhos fofos (igual essa da caixinha do filme).
E eu achei ela super fácil de usar, até porque ela é analógica e não tem muitas funções. Dá pra você mudar o tipo de luz, quando você ta em casa, nublado, ou ensolarado, e a foto SEMPRE sai com flash, o que eu acho até um charme, além de ter um tom meio antigo, meio Instagram. HAHAH 


E aí tirei a foto e é aí que a mágica começa! Quando você tira a foto, sai automaticamente só que o papel é todo branco, porque assim, não tem uma mini impressora dentro, o papel é químico ou seja, quando entra luz nele há uma interação lá e aí a imagem começa a aparecer (ótima explicação, Brenda!). Fiquei ansiosa por um tempo, e ai começou a se formar a imagem e eu fiquei super empolgada! To empolgada até agora, porque to escrevendo demais, coisa que eu geralmente não faço, mas enfim, eu AMEI o resultado e com certeza vou levar essa câmera pra lugares legais comigo. <3

P.S: Tem que ser bem especial mesmo, porque o preço do filme não é muito barato não. Em torno de R$45,00 com 20 poses, um pouco mais que R$2,00 por foto. A câmera eu comprei no site Submarino, por R$276,00 mas o pacote com o filme ficou em R$320,00. 
P.S. 2: Ela não funciona à bateria e sim com 2 pilhas regulares. O que é bem tranquilo de achar por aí. :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário