sábado, 15 de março de 2014

Unhas da Vez - Azul

Nesse sábado pacato pra minha pessoa, depois de fazer uma faxinassa no quarto, tirei muitas coisas que às vezes só fazem a nossa energia não conseguir fluir, agora ta tudo renovado e bonito e organizado e estou feliz. *-*  Ainda mais com minhas duas aquisições:


Londres e Paris, meus sonhos <3

Mas enfim, como hoje era dia de fazer a unha, eu escolhi um azul meio caneta BIC que eu achei maravilhoso, e o resultado foi muito bom.
Coloquei um pouco de base glitter no anelar e ficou muito bonitinho e deu um efeito meio "universo", "espacial" na unha, o que eu achei muito legal.  Então vamos aos esmaltes!

1) Colorama - Azul Biônico da série "As super Cores"


Primeiro que eu amei a cor, ele não é fosco então nem precisei passar uma base brilhosa por cima. Porém não sei se foi o que eu comprei mas eu achei ele com uma texturinha meio estranha, meio cola sabe? Tirando isso deu tudo certo.

2) Risqué - Nuvem de Paetê da linha "Color Effect"


O nome já diz né? Dar um efeito na cor, e nesse caso é o azul, e fica lindo! Dá uma diferenciada na unha. Eu não quis passar em todas porque pessoalmente gosto só de um detalhezinho mesmo, básico, mas fez toda a diferença! 

Espero que tenham gostado e que aproveitem para usar e abusar do azul que é uma cor linda! 





Nenhum comentário :

Postar um comentário