quinta-feira, 13 de março de 2014

Review - Batom Vermelito da Quem disse, Berenice?

Eu sou apaixonada por batom vermelho! Eu acho que dá um up a mais na maioria dos looks e deixa a mulher mais sensual. E como a "Quem disse, Berenice?" no dia da mulher estava com uma promoção babado nos vermelhinhos resolvi comprar um, (porque estou tentando parar de ser viciada em compras). E a escolha foi o Vermelito, um batom que não é vermelho piranha, nem chega a ser vermelho haloween.



A beleza do batom já começa na caixinha! Cheia de coraçõezinhos, coloridinha, fofa, e o recipiente do batom também é lindo. Eu também tenho um primer facial da mesma marca e eles realmente capricham na apresentação. Lindimais.



Essa é a cor do batom, eu não falei antes mas ele é mate, ou para os leigos, fosco, não é brilhoso igual os batons convencionais, e sua aplicação na minha opinião foi fácil.




Perdoem o susto, eu só queria mostrar mais ou menos como fica na boca. Se você gosta de um batom mais brilhoso, é só passar um pouco de gloss na sua linda boquinha que vai ficar maravilhindo ok? :)

Vamos às notas:

Apresentação: 10
Cor: 10
Duração: 10


Yaay!! Esse tornou um dos meus favoritos, for sure. Está par a par com o meu da M.A.C que estou tentando lembrar o nome.



p.s: Esse post não é publicitário, até porque eu não fui paga pra fazer merchandising...Infelizmente. :/

Nenhum comentário :

Postar um comentário