quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

3 meses de Europa!!!

Olá pessoas.

Então, hoje fazem exatos 3 meses que eu pisei no Velho Mundo, em busca dos meus sonhos, da minha vontade de ver uma perspectiva nova, novos olhares, novos ares, enfim, uma nova vida. 

Quando cheguei aqui, não tinha noção do que estava me metendo, cheguei às 4 horas, sem colchão, sem travesseiro, com fome, com crise de ansiedade, em um país onde a língua materna é o holandês. Fui acolhida por algumas pessoas, mas mesmo assim, a minha vida era uma folha em branco. Sem amigos, sem família (por perto), sem faculdade, a casa eu tinha, mas também era uma folha em branco, e a possibilidade de preencher tudo me deixava um pouco angustiada. Sair da zona de conforto totalmente não era o que eu estava muito acostumada, e ter que começar tudo de novo, sem ninguém para me ajudar foi um dos maiores desafios. Me senti tão sozinha no começo, que chorava todos os dias e queria ir embora. 
Mas não desisti.  Nesses 3 meses que estou aqui, fiz amizades, afastei de algumas pessoas, saí em meio de semana voltando de madrugada, viajei pra vários países, descobri lugares lindos, descobri a maravilha que é o Kebab,descobri o couchsurfing e atingi a habilidade de poder dormir em qualquer lugar, deixei de ser (um pouco menos) fresca e aprendi que cada um tem seu tempo. 
Estou bem feliz e espero que todos se sintam assim um dia, livres, desimpedidos, sem arrependimentos de ter abandonado a vida antiga para começar uma melhor, e ser uma pessoa melhor. Ainda tenho muito tempo a ficar aqui e pretendo aprender mais, viajar mais e buscar sempre evoluir! Vou dando meu alô por aqui sempre que der. Não sumi por querer, talvez seja hahah Mas me desculpem. 

Fiquem com algumas fotos! Beijos e até mais :** 

















Nenhum comentário :

Postar um comentário