quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TAG: Se eu fosse personagem de alguma série, quem eu seria?

Olá pessoas!

Vim hoje falar sobre 5 personagens de série e/ou filme que eu gostaria de ser. Não necessariamente alguma pessoa que eu me identifique na série, mas vai acontecer provavelmente. Vou citar 3 séries que eu gosto bastante : Friends, Game of Thrones  e Sense8.

01) Game of Thrones

QUEM EU SERIA E POR QUE: Margaery Tyrell


(6) Tumblr
Primeiro, tenho certeza que Margaery é libriana como eu, ela busca sempre politizar suas ações, sem exprimir as suas emoções ao máximo, é amorosa, e quer o bem da população de Westeros, além de ser linda maravilhosa e ter uma família bem legal, principalmente sua avó, que é a personagem mais foda de GoT porque ela não tem papas na língua. Eu poderia ter escolhido Daenerys também, mas ela é um pouco maluca, quase nunca escuta o pessoal e na última temporada ficou um pouco chato de ver ela e suas ações (com exceção do episódio do Drogon). Margaery proteje sua família, quer ser rainha e realmente merece o posto por pelo menos parecer se importar, sendo amada por todos. <3 

Untitled
"Onde quer que fosse, os plebeus a adoravam, e Lady Margaery fez tudo que podia para ter sua devoção. Ela estava sempre dando esmolas a mendigos, comprando tortas quentes dos carrinhos de padeiros e se dirigindo a falar com os comerciantes comuns."

02) Friends
QUEM EU SERIA E POR QUE? Monica Geller

Porque simplesmente TUDO que acontece na vida da Monica, acontece na minha. Eu ainda sou gordinha, mas era bem mais tipo ela, e o pais dela sempre cobram alguma coisa mais dela do que do Ross (ou ela que acha isso), quando ela vai pra praia o cabelo dela fica todo ruim igual o meu, os relacionamentos da Monica nunca dão certo, até ela ficar pra sempre com o Chandler, o meu tipo de cara, talvez porque eu seja viciada em Friends, ou porque eu ache ele uma gracinha mesmo. Ela é neurótica e está sempre tentando fazer a coisa certa, e é a maior receptiva do grupo, gosta de fazer coisas na casa dela e cozinhar para os amigos, é irônica e engraçada e eu simplesmente amo ela, porque eu entendo. Monica é a chata que todo mundo ama. hahah

Friends




03) Sense8

QUEM EU SERIA E POR QUE? Sun ou Kala


Untitled | via Tumblr

Ilustração de Kaol Porfírio.

Sun e Kala são duas pessoas diferentes, mas eu amo as duas, eu sou como a Kala, mas também gostaria de ser como a Sun. 

Sun é coreana, toda centrada, sempre fazendo o certo e fazendo o que é melhor para sua família (mesmo que não seja perfeita). Ela é badass e sempre aparece para lutar e ajudar os seus sensates. As cenas em que ela aparece são demais, eu fico apaixonada com cada golpe que ela dá, e cada vez que ela faz o bem pros que considera seus amigos. <3

sun bak | via Tumblr

karbonnquote

"Eu pego tudo que estou sentindo, tudo que importa pra mim, eu empurro tudo isso no meu punho e  luto por isto." -Sun Bak

Já a Kala é mais sensível, ela quer agradar a todos e por isso ela tem um relacionamento do qual ela não é apaixonada, mas como o cara é todo fofo com ela, ela aceita, por não querer magoar os sentimentos dele e da família dela também. Além disso ela é bem inteligente, toda cheia das químicas e nos últimos episódios ela se destaca mais, ajudando um sensate em uma coisa que ele precisa. Ela é uma fofa, sou apaixonada por ela e pelo Wolfie, o sensate que ela tem mais contato, eles tem uma 'amizade' bem legal. Ele ajuda ela a ser menos devotada e ela ensina ele a ser mais sensível também, uma troca. 
kala

kala dandekar | via Tumblr


E é isso pessoal. Espero que tenham gostado das três séries e no caso 4 personagens, e quero saber quais vocês se identificam mais? Futuramente farei um desses com os personagens de filme também. 
Curtam, compartilhem, curta a página no facebook! hahah Um beijo e até mais. :*

3 comentários :

  1. hahah adoro a Margaery Tyrell ela é demais *-*
    Não conhecia essa série Sense8, mais lendo a descrição dos personagens, parece ser muito bom
    adorei o post, super animado :)


    Spoiler Mania

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muitoo legal suas escolhas... Eu me divirto muito com a Monica em Friends!!! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir