domingo, 15 de março de 2015

Silicon mix: hidratação rápida e eficácia!

Oi pessoal, tudo bom? Hoje eu venho aqui falar para vocês sobre um produtinho que eu comprei e que me surpreendeu. Eu sempre vou ao salão fazer hidratação, já fiz diversas, e acho que funciona muito bem no cabelo, até mesmo quando a pessoa nao quer ficar cortando o tempo todo aquelas pontinhas indesejáveis. E eu fiz mechas no cabelo, o que acaba precisando de uma atenção maior, pois o cabelo tende a ficar mais ressecado. Enfim, eu não sei o que é melhor, eu realmente acho que você ter um cabelereiro para te ajudar nessas horas, vai fazer toooda a diferença. Mas desde que eu descobri que viria para a Inglaterra, eu comecei a pesquisar sobre salões aqui.. E sempre ouvia: é muito caro, não vale a pena, cagaram o meu cabelo, etc... E rola aquele medo, né? Cabelo é algo que tem que estar bonito e bem tratado. Então, eu resolvi buscar por alternativas, e cheguei a trazer alguns produtos do Brasil de qualidade e resolvi gastar um pouco mais com alguns produtos aqui. Só que eu não sabia que o meu cabelo aqui iria ressecar taaaaanto! O frio estava só começando a apertar e eu estava ficando doida já. Enfim, o Shampoo que uso aqui é o Aussie, tenho o creme de tratamento deles, o "3 minute miracle", uso shampoo da Loreal também... E mesmo assim meu cabelo fica ressecado. E ai eu comprei o Silicon mix para testar e... Estou amando! É prático, você passa ele como se fosse um condicionador, deixa no cabelo por uns 5 minutos e pronto! Só esperar o cabelo secar. Super indico, de verdade! A foto do produto está ai em baixo para vocês verem, e eu comprei pela Amazon. Aqui chegou rapidinho, mas acredito que para o Brasil deve demorar uns 30 dias. Mas acho wue vale a pena a espera! E ai, gostaram da dica?

Nenhum comentário :

Postar um comentário