segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Comprinhas de Maquiagem - Colônia

Outro post que eu estou devendo pra vocês né? Pois bem, sei que todo mundo gosta de ver as novidades e comprinhas, portanto vim aqui mostrar o que comprei em Colônia, na Alemanha. Na verdade eu saí igual uma sacoleira de lá, porém foram coisas banais que acho que vão entender. Coisas bem básicas, mas as que eu achei legais vou colocar aqui, que são as comprinhas de perfumaria, não é muita coisa porque eu não tava com muito dinheiro. Sem mais delongas, vamos lá.

1) Corretivo FIT me Maybeline - 4,90 euros +/-
2) Máscara Lash Sensational 7 euros +/-

Se quiserem um review sobre os produtos eu faço com certeza ok? Só me avisarem! Eu queria muito experimentar essa máscara e também precisava de um corretivo novo e como o preço estava acessível, eu resolvi comprar e experimentar. Faz uns dias que estou usando e amando. Sobre a máscara, a So Real da Benefit ganha, mas ela é muito boa e eu gostei muito do 'pincel' dela, é bem fácil.Mas como aqui estou mostrando por fora, depois eu faço um review ok? 



Esse eu comprei na Primark, foi 6 euros. Mas são 3 esmaltes com cores vivas e um brilhinho e adesivos de unha do Snoopy, talvez eu tenha 6 anos de idade, mas eu sou apaixonada pelo Snoopy e se tiver qualquer coisa com ele eu tenho vontade de comprar. Me segurei bastante pra não pirar na loja hahah.



Eu esqueci o nome da loja que comprei esses dois mas foi onde eu comprei o resto das coisas de perfumaria, fica na Alemanha e o preço é tão acessível que dá vontade de comprar tudo! No caso esses são mini sabonete líquido e hidratante pras mãos. Cada um foi 1 euro, e o cheiro desse hidratante é de outro planeta! É cítrico e refrescante, muito gostoso! Eu sei que existem tamanhos maiores dessa marca pra comprar mas como estava em viagem resolvi adquirir os travel sizes. 





MANDA NUDES!!! HAHAH Paleta The Nudes Maybelline, maravilhosa!! Amei as cores e já usei quando fui em uma festa de Haloween, e a pigmentação é muito boa, gostei bastante e as cores são as que eu mais uso mesmo, não consigo usar algo bem colorido no olho, gosto mais de colorido na boca. Eu achei ela bem mais barata que na Antuérpia, onde você encontra por 15 euros. Em Colônia eu paguei 10 euros, o que é bem melhor! 


Por fim, não dá pra comprar maquiagem sem também levar lencinhos para tira-la, não é mesmo? Queria uma marca boa e essa da Garnier me deixou muito feliz. Ela tem um cheirinho bom e limpa profundamente, dá pra tirar toda a maquiagem tranquila! Foi 2,65 euros se não me engano.

Acho que chama DM o local que comprei, e na Alemanha são muito famosas essas drogarias onde você acha um pouco de tudo, travel sizes, comida, alguns remédios, maquiagens e outros produtinhos de beleza. Vale muito a pena quem está passando por lá e se acharem no Brasil, os produtos também estão aprovados pelo selo Brenda de qualidade e preço justo. hahahah 

UPDATE COMPRAS DE MAKE EM VENEZA:

Já aproveitando o post para comentar que quando estava na Italia, em breve um post sobre, eu comprei dois produtos de uma marca chamada KIKO Milano, que é muito famosa na Europa por serem produtos de boa qualidade e preço muito bom! Você consegue achar promoções de batons por 2 euros, sombras por 2 euros e também esmaltes pelo mesmo preço. Há as opções mais carinhas, que não são tão caras assim e vale muito a pena! Então estou mostrando as coisas que eu adquiri, não tirei foto mas peguei do site e é a mesma coisa. E já falando, se quiserem review, só me pedirem, ou se não pedirem talvez eu faça mesmo assim. hahahha 

Essa caneta delineadora, foi 6.90 euros, e ela é preta de um tanto! Eu adorei muito a pigmentação e ela não sai facilmente, tem uma longa duração. Fiquei apaixonada por ela. A moça da loja me mostrou uma opção nova, que era essa caneta porém mais grossa, mas a pigmentação dela não era tão preta como a outra, então essa ganhou meu coraçãozinho.


Segundamente, esse batom caneta de longa duração. Também foi 6,90 e eu fiquei apaixonada! É como se você estivesse passando canetinha na sua boca, mas tem um cheiro agradável, me lembra muito algo como o Benetint, mas essa é bem mais pigmentada e muito difícil de sair. Fiquei apaixonada, não é como um batom líquido, é realmente um pigmento líquido. Diferente e interessante.
A última coisa que comprei foi um esmalte preto, que incluvise estou usando, e foi 1.90 euros. Não tem nada de especial na embalagem e eu não tirei fotos. A duração dele tá sendo ótima, não deu bolinha nem começou a descascar e já tem uns dias que estou usando. Uma boa compra. Sucesso.


Bom, por enquanto é isso que comprei em questões de perfumaria. Comprei algumas coisas no Aliexpress e eu sei que todo mundo adora esse assunto, vou esperar chegar pra contar pra vocês as últimas! Espero que tenham gostado!! 

Um beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário