quarta-feira, 29 de março de 2017

O que dizer sobre A Bela e a Fera?



Olá pessoas, como vão vocês?

Eu fui ao cinema hoje, pela primeira vez sozinha, uma pauta para um outro post de fazer as coisas sozinha, mas enfim. Fui assistir o tão esperado A Bela e a Fera. O resultado?? Simplesmente amei.




A história vocês já conhecem, não é mesmo? Espero que sim, pois a Disney ta aí pra isso, educar a gente desde criança com coisas maravilhosas, e graças a Deus o filme não saiu tanto do roteiro original, o que aconteceu com a Bela Adormecida e outras versões da Branca de Neve. Não que eu tenha algo contra fazerem algo novo, porém eu gosto das histórias contadas como eram, refletem a ideia de uma época que não é a nossa, e nossa missão hoje é criar novas histórias com outras reflexões. Enfim. Voltemos ao filme.

Emma Watson está maravilhosa, e eu amo, amo quando eles falam algo em francês, acredito que seria muito melhor se todo o filme fosse em francês. hahah. Eles alteraram algumas coisas, colocaram personagens negros que antes não existiam e fiquei muito feliz que eles tenham papéis importantes, e deve ser feito muito mais ainda! A Fera está maravilhosa, eles fizeram uma caracterização muito boa, os efeitos especiais estão lindos, e a cena de "Be Our Guest", é simplesmente linda. <3

Ficou parecida com a versão do desenho, ainda não colocaram o do novo filme no youtube.

Quem não sentiu um ódiozinho interno pelo Gaston? O ator é muito bom, pois me fez ter raiva dele, porém no final claro, teve o que mereceu. Porém, quem roubou a cena foi o seu comparsa Le Fou. O que deu o que falar, e alguns países tenham proibido a exibição, porque claramente Lefou era apaixonado por Gaston, e claramente era gay, e teve algumas cenas em que era muito explícito e bem cômico até. Não vi nada de mais, em pleno 2k17 isso deveria ser normal, e foi um toque extra que deu uma graça a mais ao filme. 

Image result for lefou beauty and the beast 2017
Lefou - Beauty and The Beast

Os outros personagens também deram sua graça. Ahh como eu amo o Lumière, amo o Cogsworth, Madame Pots, Tip, e todos os apetrechos do castelo. Uma surpresa que tive foi ao ser revelado quem era o Relógio, Sir Ian Mckelen, famoso Magneto do Xmen e Gandalf do Senhor dos Anéis. 

Image result for cogsworth clock ian
Cogsworth Clock - Sir Ian Mckellen

 Ah gente, não sei o que falar, apenas sentir, então, assistam A Bela e a Fera, é lindo e nos ensina que a beleza vem de dentro, nós temos que valorizar o interior e não o exterior, e por dentro de uma fera egoísta e mesquinha, há sim uma pessoa boa. Temos que enxergar o melhor das pessoas, e assim elas se abrem a isso. <3 


Aqui está a lista dos personagens "mais importantes" do filme, e o Stanley Tucci não colocaram, porém ele faz o Maestro, o piano. Se vocês querem ver um filme de boa qualidade, um ótimo musical, romântico, engraçado, lindo e com um ótimo roteiro, eu recomendo muito!

Em breve postarei mais, e espero que tenham gostado! 

Um beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário